Coca Cola
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

misto

Ir para baixo

misto  Empty misto

Mensagem  filipe antonio guedes Qui Jun 09, 2011 6:02 am

AOS:
RECURSOS HUMANOS DA COCA COLA DE MOÇAMBIQUE .

NAMPULA

Filipe António Guedes Amaral Mutupe, de 24 anos de idade, filho de Amaral Guedes Mutupe e de Guida João Fumane, Natural de Nampula, Distrito de Nampula, Província de Nampula, Residente no Bairro de Mutauanha, nesta Cidade de Nampula, Portador do BI N°030067070K, emitido pelo Arquivo de Identificação Civil de Nampula, aos 27/06/2007, vem mui respeitosamente requerer a V.Excia se digne autorizar a sua admissão para o preenchimento de uma das Vagas existente na Empresa onde V.Excia dirige para Nampula, para o qual manifesto o meu interesse, sem mais do momento, agradeço a tenção possìvel a candidatura que apresento, ficando a aquardar a resposta favoràvel, pelo que,

Pede deferimento
Nampula, aos 01/06/2011
Dê V.Excia
Atentamente

Filipe António Guedes Amaral Mutupe
Avenida do Trabalho, Rua da Vigilância
Bairro de Mutauanha, Quarteirão 3U/C da Unidade Nº38
Telefone Nº827272067-842639927, Cidade de Nampula

Exmos senhores.
Através do anuncio fixado nas vossas vitrinas, de 01 do corrente, tomei conhecimento da existencia de algumas Vaga existente na Empresa de V.Excia, para o qual manifesto o meu interesse.
Tenho 24 anos de idade e sou solteiro, possuo como Habilitações Literárias 12ª classe do Sistema Educacional. Durante a minha formação académica, fiz o curso de Gestão Empresarial, Secretariado com Informática, Informática, internete inglês nível primeiro na Direcção de Trabalho, Cruz Vermelha e Belenenses.
Como experiencia profissional tive a oportunidade de, durante 3 anos, desempenhar o cargo de Adjunto De Gerente Do Bar Restaurante Namuli e posteriormente Gerente em Nampula, para a obtenção de referências poderiam V.Excia, contatar o Sr. Amaral Guedes Mutupe, só que já não se encontra em vida.
Também trabalhei na Olam Como Operador de Computador,Assistente De Contabilidade e Caixa,num periodo 2 anos, para a obtenção de referências poderão entrar em contacto com o Senhor Pedro pessoa que considero ser a mais a indicada na Empresa para fornecer informações sobre a actividade por mim desenvolvida com o número 827253172/848392924.
Também trabalhei nas Eleições como Presidente de Mesa e Observatório de 2005/2009.
Trabalhei no Centro de Informática como Recepcista por um periodo de 3 anos, so que o proprietario, ja nao se encontra em vida.

Neste momento tenho disponibilidade total e imediata para desempenhar o cargo.
Antecipadamente agradeço a atenção possível a candidatura que apresento, ficando a aguardar resposta favorável, subscrevo-me com consideração.
Nampula aos 01/06/2011
Dê V.Excia
Atentamente
Filipe António Guedes Amaral Mutupe

CURRICULUM VITAE

1.DADOS PESSOAIS
Apelido: Mutupe
Nome: Filipe António Guedes Amaral Mutupe
Filiação: Amaral Guedes Mutupe e Guida João Fumane
Data de Nascimento: 23 de Maio de 1987
BI N°030067070K,Emitido em Nampula, aos 27/06/2007
Naturalidade: Nampula-Cidade
Estado Civil: Solteiro
Nacionalidade: Moçambicano
Residência: Cidade de Nampula
2.HABILITAÇÕES LITERÁRIAS
Ensino Primário Elementar do 1°e 2° Grau feita na Escola Primaria Parque Popular e Belenenses em Nampula.
Frequentei o Ensino Básico na Escola Secundária da Ademo em Nampula.
Frequentei o Ensino Secundário Geral, Nível Médio na Escola Secundaria de Nampula.
3.FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Participei no Curso de Informática na Óptica de utilizador nos seguintes pacotes: MS-Windows, MS-Word, MS-Excel, MS-Acess, MS-Power Point, MS-Publisher no Centro de Formação de Informática (CFI) em Nampula no ano de 2007/2008.
Participei no curso de Gestão de Empresas com Contabilidade Simplificada no (INEFP) no ano de 2008.
Participei no Curso de Secretariado com Informática no (INEFP) no ano de 2008.
Participei no Curso de Inglês no Level І na Igreja Evangélica e Belenenses em Nampula.
Participei no curso de internet 2010.
4.EXPERIENCIA PROFISSIONAL
Trabalhei no Bar Restaurante Namuli como Gerente no ano de 2002/2005 em Nampula.
Trabalhei no centro de informàtica como recepcionista por 3 anos 2005/2008.
Trabalhei na Campanha Eleitoral Como Presidente de Mesa e como Observatório no ano de 2005/2009.
Trabalhei na Olam como Operador de Computador, Assistente de Contabilidade e Caixa2008-2010.
5.DADOS SOBRE DOMÍNIO DE LÍNGUAS
Português: Expressão Oral e Escrita Fluentemente
Inglês: Noções Básicas
Macua: Expressão Oral e Escrita Razoavelmente.
6.OUTRAS REFERÊNCIAS
Boa Capacidade e Facilidade de Aprendizagem;
Capacidade de Trabalhar em Equipa;
Flexibilidade e Dinamismo;
Capacidade de Organizar tarefas;
Capacidade de busca de iniciativas técnicas de trabalho em geral;
Espírito Motivador e boa aptidão física;
Alto Sentido de Responsabilidade e Brio Profissional;
Fidelidade, Honestidade, Sinceridade e Pontualidade;
Disponibilidade Imediata;
7.CONTACTOS
Pessoal: 827272067/842639927